Como Fazer Um Webinar?

5 Dicas Infalíveis 4 Formas De Aumentar O Tráfego Do Seu Website


Confira as respostas que você sempre quis saber! Você estava acostumado a navegar na internet, todavia ter seu próprio web site é novidade. Neste momento deu para perceber que tem muita diferença nos 2 lados, não é mesmo? Desse método de aprendizado, nomes novos irão aparecendo e funcionalidades que você não sabia que existia irão sendo descobertas.


Pensando em resolver muitas destas perguntas e elucidar alguns processos, separamos, abaixo, outras dúvidas - que, se você ainda não as fez, vai fazê-las muito em breve - e as respondemos. Nesta hora você já entende a quem recorrer quando surgir aquela incerteza de iniciante. 1. O que é um template de blog? O meu site podes ter um?


Templates são modelos editáveis de páginas web. Eles, geralmente, são documentos visuais, com cabeçalhos, banners, áreas de publicação de tema etc. em que o dono do site muda só o tema. Existem novas plataformas que oferecem templates editáveis pra fazer o teu site, como o WordPress e o Bloger. 2. O que é um domínio e um subdomínio?



  • Marcio sorridente citou

  • DIVULGAÇÃO Na Web

  • 25 novos temas WordPress lançados no primeiro trimestre 2009

  • VALORIZE-SE COM O MAKE

  • O seu batom queridinho do momento

  • Museu de Orsay



O domínio é o endereço do teu web site pela internet. É aquilo que digitamos pela barra de procura para acessar um web site. Subdomínios servem pra reconhecer serviços ou seções dentro do seu site. 3. O que é um SQL/Banco de Dados. Eu preciso de um? Qual a diferença entre os principais concorrentes do mercado? SQL é uma linguagem de gerenciamento usada nos principais bancos de dados que existem na atualidade.


Hoje, quase todos os sistemas precisam de um banco de fatos. Só os websites estáticos, que não têm muitas atualizações, podem dispensar o serviço. ⇒ Leia também: Qual a diferença entre MySQL e SQL Server? 4. O que é e quais são as diferenças entre POP3, IMAP, SMPT, Webmail. Algum deles é o sublime pra meu negócio? São protocolos de serviços de mensagens que permitem que você envie e receba e-mails.


O SMTP é um protocolo modelo. O POP3 possibilita a leitura de e-mail mesmo off-line. O IMAP é semelhante ao POP3, no entanto tem várias funcionalidades extras, como administrar acessos simultaneamente. O Webmail é o serviço que permite que você visualize tua caixa de mensagens diretamente do seu navegador. Pra descobrir qual é o ideal para o seu negócio é preciso avaliar quais são suas necessidades de consulta e acesso aos e-mails.


Como Fazer Um Cronograma De Obra . O que é e com que objetivo serve um alias de e-mail? É um Criar Um Blogue: Instalação Em Apenas três Etapas mensagens de e-mail para alocá-las numa caixa específica. 6. O que são os erros HTTP (400, 401, 403, 404, 500) e como reagir a eles? Os erros HTTP são falhas na intercomunicação entre o computador e o servidor, e cada um deles revela um defeito específico.


O defeito 404 informa ao usuário que a página que ele procurava não foi encontrada. ⇒ Leia também: O que é um Websites Oferecem Cursos Gratuitamente De Inglês E Matemática Em Video ? O problema 400 indica que, possivelmente, há uma falha no pc do freguês que podes estar oferecendo instabilidade. É recomendável investigar se o seu Micro computador está seguro.


Os erros 401 e Como Ser Uma Blogueira De Moda Com Dicas Das Melhores Influencers De 2018 , normalmente, aparecem quando há infos conflitantes entre os arquivos web.config e RSReportServer.config. O problema 403 indica que você está tentando acessar uma área restrita do web site. Cron é um programa e o Crontab é um arquivo, e ambos permitem agendar tarefas e executar determinados comandos com hora programada. Isto é muito benéfico para fazer algumas ações sem que se tenha de fazer o serviço manualmente ou pra programar tarefas periódicas, como backups.


8. O que é IIS e Plesk e tuas diferenças do CPanel e CentOS. Plesk e CPanel são painéis de controle do Windows e Linux, respectivamente. IIS é o servidor web da Microsoft e CentOS é a distribuição Linux. Escolher entre Linux e Windows depende das características que você deve na sua hospedagem.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *